Fone temporariamente indisponível: (51)3709.1710    Ligue: (51)3729.8338    (51) 99275.6952 / (51) 99781.8915    motocompanhia

Informações de Entrega

Formas de Entrega para seu pedido:

 

CORREIOS (PAC ou SEDEX)

Área de Abrangência: Todo o Brasil.

Prazo de Entrega: Depende da sua localização.  

   

MOTOBOY

Área de Abrangência: Somente para a região do Vale do Taquarí - RS.

Prazo de Entrega: Até 24hs após a confirmação do pagamento ou da aprovação do pedido pela loja em caso de pagamento com Cartão de Crédito (exceto sábados e feriados).
    

 

FRETE FIXO

Área de Abrangência: Somente para a cidade de Lajeado - RS.

Prazo de Entrega: Envio imediato a partir da confirmação do pedido (exceto Domingo).

 

RETIRADA:

Retirada imediata do pedido em nossa loja física em Lajeado - RS.

    

   

   A Motocompanhia oferece  para você serviços de qualidade, buscando parcerias com as melhores Transportadoras e formas de envio. Pelo respeito que temos por nossos clientes, para manter a credibilidade e alcançar sempre sua satisfação criamos um Política de Entrega, para facilitar ainda mais a sua compra!
  O prazo de entrega será informado no ato da compra, variando de acordo com a região.
    

 

   

Orientações sobre a Entrega

     Nossas entregas serão realizadas de acordo com o horário de atendimento de cada transportadora. O pedido é enviado em até 48 horas após a confirmação do pagamento, e os prazos citados acima começam a contar após o envio, sendo contados em dias úteis (não incluindo sábado e domingo).


    Para pagamento em Boleto bancário, o banco poderá levar até dois dias úteis para comunicar a loja no processo de compensação bancária;


    O prazo começará a ser contado no horário da aprovação do pagamento, e não no momento da sua compra.


    O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios;


    A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes;


    Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;


    
    Condições que invalidam a realização de sua entrega dentro do prazo    
    Insucessos de entrega ocasionados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;


    Não efetuaremos a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega pelas transportadoras.